Coreskin

A linha de painéis Coreskin® é uma inovação por sua grande versatilidade de aplicações em diversos segmentos de mercado.

Com mais de 35 variações de acabamento, nossos painéis são amplamente utilizados em estruturas de teto, pisos, fachadas, móveis e divisórias, aliando leveza e resistência aos projetos.

O Coreskin® é composto de um núcleo estrutural revestido por diferentes opções de substratos, conforme abaixo:

⦁ Fibra de Vidro

⦁ Fibra de Carbono

⦁ Alumínio

⦁ Madeira (Compensado Naval)

⦁ Laminado Melamínico (Formica®)

⦁ Porcelanato

⦁ Antichama

Manutenção

A limpeza do Coreskin® é prática e segura, podendo ser feita com detergente líquido ou álcool com o auxílio de panos e esponjas, respeitando sempre as características inerentes ao substrato do revestimento empregado.

SOBRE O PRODUTO
Fornecido pela Diprofiber desde 2008, o Coreskin é uma revolução para o mercado de compósitos e facilita muito a vida de quem utiliza desse material compósito, pois é mais leve e rígido que os demais materiais. Com mais de 35 variações, nossos painéis estruturais são utilizados no mercado náutico, aeronáutico, automotivo, construção civil , entre outras aplicações.

O nome Coreskin se dá graças à uma combinação de funções que o Painel Estrutural tem: Core – Núcleo Skin – Pele. Comercialmente o produto é conhecido como Painel Estrutural devido a suas funções. Com os avanços tecnológicos tem conquistado cada vez mais clientes e mercados pelo Brasil.

O Painel Estrutural Coreskin ® é composto de duas partes, sendo o núcleo confeccionado em colmeia de polipropileno ou espumas de PET/PVC. Já o revestimento pode ser em fibra de vidro, alumínio, compensado naval , chapa melamínica (fórmica) e cerâmico (porcelanato).

CONCEITO
O Painel Estrutural se comporta como uma estrutura de viga ‘I’ onde os revestimentos trabalham como os flanges e o núcleo se comporta como pilar das vigas.

Isto possibilita uma grande capacidade de resistência à flexão sem que haja comprometimento ao peso da estrutura.

A limpeza do Coreskin é prática e rápida, pode ser feita utilizando álcool, detergente líquido ou sabão em pó, com auxílio de panos e esponjas.

Em caso de quebra ou danos no produto, pequenos reparos poderão realizados no local através de adesivos ou massas (epóxi / acrílico / poliéster) ou em casos mais críticos poderão ser solicitados para reposição, durante o período de garantia (12 meses).

ico

Para mais informações e fichas técnicas envie sua solicitação para o e-mail: coreskin@diprofiber.com.br